qual melhor estratégia para ganhar no fortune tiger Associação alerta para interrupções no transporte de grãos devido a novo sistema em pedágios


Uma associação de transportadores de carga alertou sobre o risco de "colapso logístico" depois que a ANTT (Agência Nacional Transportes Terrestres) alterou as regras do sistema de pagamento para caminhões que transportam milhões de toneladas de commodities agrícolas e outras cargas.qual melhor estratégia para ganhar no fortune tiger

A introdução de etiquetas eletrônicas como o único meio de pagamento aceito ocorre no momento em que o Brasil começa a colher uma enorme safra de soja de cerca de 170 milhões de toneladas, disse Carley Welter, diretor-executivo da ANATC (Associação Nacional dos Transportadores de Cargas do Brasil) em comunicado nesta quinta-feira (9).

A imagem mostra uma colheitadeira vermelha em um campo, descarregando grãos em um caminhão ao lado. O céu está claro com algumas nuvens, e o terreno é de terra batida. Caminhões que transportam grandes cargas precisam de etiqueta eletrônica em pedágios

A entidade, que tem 2,2 milhões de motoristas de caminhões registrados, afirmou que as empresas que fornecem as etiquetas não têm conseguido atender à alta demanda.

Em um dia desta semana, Welter estimou que cerca de 50 mil caminhoneiros tenham sido impactados.

Jogos Online Gratuitos | Jogos de Meninas

"Sem tempo suficiente para adaptação, milhares de caminhoneiros e embarcadores estão sem alternativas, enfrentando gargalos logísticos que podem resultar em multas de R$ 3.000 por veículo a cada viagem", afirmou o diretor-executivo.

fortune tiger Leia também furtune tiger777

Agronegócio corre risco de gargalo logístico nos próximos anos, diz estudo

Safra brasileira deve crescer 5,8% em 2025, diz 1ª projeção do IBGE

Melhores Cotações — 18+ | Jogue com responsabilidade. Na ZA9BET, você se diverte como os grandes nomes do Insta! Cadastre-se agora mesmo e jogue. Melhores Cotações. Saques Diários Ilimitados. Apostas Ao Vivo.

A associação de transportadores NTCamp;Logística elogiou a introdução do novo esquema de pagamento para acelerar o fluxo de caminhões nas cabines de pedágio. Seus associados não relataram nenhuma interrupção relacionada às etiquetas, também chamadas de tag eletrônicas, de acordo com Gil Menezes, assessora jurídica do grupo, que apontou que são os embarcadores que têm a obrigação de fornecê-las e que todos tiveram tempo para se adaptar.

"Acredito que seja algo bom, pois agiliza o pagamento", afirmou ela, comentando que a tag facilitará o fluxo nos pedágios.

Ela disse ainda que, até 31 de janeiro, os caminhoneiros terão a opção de usar, além da tag, os cartões com créditos, que poderão ser utilizados até o fim do saldo.

fortune tiger

"As obrigações são as mesmasqual melhor estratégia para ganhar no fortune tiger, nada mudou. Não tem chegado pra mim nada diferente (de demandas dos transportadores) do que tivemos a vida toda", afirmou Gil Menezes.